Agendada para a próxima segunda-feira (31), a 9ª Sessão Ordinária tem incluído em sua Ordem do Dia apenas um projeto, de autoria do Executivo.
O PL 31/14, que abre crédito adicional especial no valor de R$ 522.117,79 (quinhentos e vinte e dois mil, cento e dezessete reais e setenta e nove centavos), destinado à construção da quadra escolar coberta, vinculada à EMEF “Dom Walter Bini” , entrará em discussão única.
Além dos outros pontos que são corriqueiros em Sessões Ordinárias, como o uso do artigo 115 para tratar de assuntos do Município, leitura de Projetos, Requerimentos e Indicações, entre outros, haverá o uso da Tribuna Livre, pela Senhora Cristiane Pereira, que é responsável pela Secretaria de Negócios Administrativos.
Em sessões anteriores o vereador Sidnei Ferrazoni (PSDB) fez denúncias que envolviam o Executivo. Por esses motivos a Secretária fará uso da Tribuna Livre, para em nome do Executivo prestar seus esclarecimentos.
A sessão é aberta à população sendo possível ser acompanhada também ao vivo pela TV Câmara (www.tv.camaralins.sp.gov.br) ou pela Rádio Alvorada AM (1080 KHz).









