Esta agendada para esta segunda-feira (25) a 26ª Sessão Ordinária de 2014, na Câmara Municipal de Lins, às 20h.
Estão incluídos na ordem do dia 4 projetos sendo que 2 são de autoria do Poder Executivo e 2 de autoria do Poder Legislativo.
Dos projetos do Executivo, somente proposituras de abertura de crédito estão na pauta. O PL 120/14 que abre crédito adicional especial no valor de R$ 179.116,89 (cento e setenta e nove mil, cento e dezesseis reais e oitenta e nove centavos), destinados à pavimentação asfáltica e implantação de sinalização viária no Jardim das Paineiras e o PL 121/14 que abre crédito adicional suplementar no valor de R$ 120.000,00 (cento e vinte mil reais), destinados a adequações nas dotações referentes a equipamentos e material permanente – Secretaria Municipal de Educação entram em discussão única.
Do Legislativo, a propositura de autoria do vereador Roy Nelson (PR) PL 35/14 que dispõe sobre a comunicação dos processos licitatórios promovidos pelos órgãos públicos municipais às empresas regularmente cadastradas no Município, que exerçam a mesma atividade a que se propõe a licitação, tinha sido adiado anteriormente e entra agora em discussão única.
O PR 04/14 de autoria da Mesa Administrativa que institui o Sistema de Controle Interno da Câmara Municipal de Lins e dá outras providências também havia sido adiado e entra agora em 1º turno de Discussão.
A sessão é aberta ao público e pode ser acompanhada também ao vivo pela TV Câmara (www.tv.camaralins.sp.gov.br) ou pela Rádio Alvorada AM (1080 KHz).









