Foi realizada na noite da ultima terça-feira (31) a formatura dos cursos de Construção Civil e Escola da Beleza, oferecidos gratuitamente pela Prefeitura Municipal de Lins em parceria com o Governo do Estado de São Paulo.
Estiveram presentes no evento a Secretária de Assistência Social do município Luiza de Fatima Nacamura representando o Prefeito Municipal de Lins Edgar de Souza (PSDB), o vereador Valdecir do Ponto Chic (PSD) representando o vereador Dr. Marino Bovolenta Jr. (PV), a Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Adelina Dinalli, a Sra. Lúcia Helena Casagrande Mantovani representando a primeira-dama do estado Lú Alckmin, além dos convidados, que puderam presenciar a conclusão de 45 alunos dos cursos de pedreiro, encanador, assentador de pisos e azulejos, depilação e design de sobrancelhas.
O programa tem como objetivo qualificar profissionais, capacitar agentes multiplicadores, habilitar um grande contingente de pessoas ao trabalho autônomo ou vinculado a empresas e cooperativas, favorecer a geração de renda, melhoria da qualidade de vida e promoção da autonomia, socialização, trabalho em equipe e auto-valorização do indivíduo.
Os interessados devem entrar em contato com o Fundo Social de Solidariedade, por meio do telefone (14) 3532 6244 ou na Rua Marconi, 66 para maiores informações.









