A Câmara de Lins entregou na sexta-feira, 08, o título de Mãe Linense 2015 a Dra Célia Kazue Yanagiura Gomes, sendo lhe entregue também um bóton com o brasão do município. A indicação da munícipe ocorreu através do vereador e presidente da Câmara Marino Bovolenta JR (PV), orador oficial desta solenidade.
A solenidade contou com a presença de diversos amigos que lotaram as dependências da Câmara para prestigiar a homenagem a querida Célia, O grupo Pé de Moleque, composto por João Cavalli, Ricardo Rodrigues e Mario Bellon, prestaram uma homenagem tocando algumas canções
Célia mudou-se para Lins em 1982, com 22 (vinte e dois) anos de idade, começou a trabalhar na Santa Casa de Lins em 1984 como plantonista, dando continuidade na UTI Neonatal e na Enfermaria de Pediatria onde atua até hoje. Mulher calma, boa mãe, excelente profissional e esposa, bem humorada, características essas que fizeram da Senhora Célia mulher respeitada, admirada e querida de todos..
Ao final da solenidade a homenageada Dra Célia acompanhada do presidente da Câmara Marino e o prefeito Edgar de Souza fixaram a foto na Galeria das Mães Linenses onde será sempre lembrada como a mãe Linense 2015 após isso houve um coquetel aos presentes.









