Será realizada na próxima segunda-feira (01) a 18ª Sessão Ordinária de 2015 na Câmara Municipal de Lins que tem em sua pauta um total de 9 projetos, sendo que, 5 são de autoria do Poder Executivo e 4 do Poder Legislativo.
Dentre os projetos do Executivo, o PLC 14/15 que institui o Fundo Especial de Desenvolvimento Econômico e Urbano de Lins – Funed e dá outras providências, PLC 18/15 que autoriza o Executivo a doar área desmembrada de imóvel de domínio público para o Sr. Francisco Biancon Braga e sua esposa, Sra. Genoveva Cláudia Junqueira Ribeiro de Almeida Braga, PLC 19/15 que concede reajuste aos benefícios de aposentadorias e pensões concedidos pelo Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Lins – Linsprev e dá outras providências, PLC 20/15 que altera dispositivos da Lei Complementar nº 1.031, de 14/12/07, que "dispõe sobre a criação do Conselho Municipal de Assuntos da Pessoa com Deficiência - Comaped e dá outras providências e PLC 15/15 que altera dispositivos da Lei Complementar nº 1.324, de 28/12/12, que cria e extingue no Quadro Permanente dos Anexos I e II, da Lei Complementar nº 141, de 22/01/93, cargos que especifica e dá outras providências, entram em discução única e serão apreciados pelos Srs. vereadores.
Do Legislativo o PL 110/15 do vereador Geraldo Correia (PT) que denomina “Profª Dra. Nobuco Kameyama” o Centro de Referência Especializado de Assistência Social – Creas de Lins, o PL 103/15 do vereador Aparecido Correia da Silva (PMDB) que denomina “Dr. Alberto Biziak” a Rua 12 do Loteamento Residencial Dona Eugênia e o PL 117/15 do vereador Diquinho (PMDB) que denomina “Praça João de Castro” o “Sistema de Lazer 3” do Loteamento Residencial Flamboyant também serão votados.
Destaque para o PL 115/15 do vereador Roy Nelson (PR) que dispõe sobre a proibição do uso de aparelhos de som, portáteis ou instalados em veículos automotores estacionados nas vias e logradouros públicos que venham a perturbar o sossego público e dá outras providências vêm em tramitação normal e também será discutido no plenário.
A sessão é aberta ao público e será transmitida ao vivo pela TV Câmara (www.tv.camaralins.sp.gov.br) e Lins Rádio Clube AM (1030 KHz) à partir das 20h.









