Será realizada na próxima segunda-feira (16) a 38º Sessão Ordinária de 2015 na Câmara Municipal de Lins e somente 3 projetos estão na ordem do dia, todos eles do Poder Executivo.
O projeto de lei complementar que revoga a Lei Complementar nº 822, de 12/08/04, que “autoriza o Executivo a conceder o direito real de uso de terrenos à empresa Arnaldo Pinto Ferreira Neto – ME” bem como o que revoga a Lei Complementar nº 134, de 20/11/92, que “estabelece percentuais a serem pagos aos funcionários municipais, referente à insalubridade e/ou periculosidade” receberam pedido de urgência simples e entram em discussão única.
O projeto que abre crédito adicional suplementar no valor de R$ 47.057,47 (quarenta e sete mil, cinquenta e sete reais e quarenta e sete centavos), destinado às adequações nas dotações referentes a serviços de terceiros – pessoa jurídica da Secretaria Municipal de Relações Institucionais, Participações e Parcerias – SERIP também recebeu pedido de urgência simples e será apreciado pelos Srs. vereadores.









