Aconteceu nesta quinta-feira, 19, na Câmara Municipal de Lins a audiência pública para apresentação do projeto de concessão administrativa denominada Parceria Público Privada (PPP) dos serviços que se referem à iluminação do município de Lins.
A secretária de Urbanismo e Serviços Públicos, Valentina de Lorenzo apresentou um estudo feito com ferramentas tecnológicas no qual pôde estabelecer soluções para a iluminação.
Melhora da rede e redução de custos foi alguns dos problemas citados por Valentina e que precisam de reparos para a segurança da população bem como praticar a sustentabilidade. “O nosso objetivo é melhorar a qualidade da iluminação no município, aumentando a eficiência energética, trocando as lâmpadas atuais pela tecnologia do LED, aumentando os pontos de luz na cidade, entre outras melhorias”.
O vereador Aparecido Correia da Silva (PMDB) parabenizou o prefeito Edgar de Souza pela importância dada desde o começo desse projeto, quando o próprio vereador indicou o Workshop de Iluminação Pública.
O projeto completo da Pareceria Público Privada está disponível no site: www.lins.sp.gov.br . Serão aceitos comentários e sugestões para melhor atender a população até o dia 04 de janeiro através do email: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .









