Na quarta-feira (30), o vereador Roy Nelson (PR) esteve em São Paulo onde pôde participar de uma reunião com o Deputado Estadual Ricardo Madalena (PR), em seu gabinete na Assembleia Legislativa.
Na ocasião, o vereador solicitou ao Deputado a duplicação do trecho BR 153. Trata-se de umas das principais reivindicações de governo do Deputado Ricardo Madalena, que vem lutando por essa melhoria desde a época em que atuou como superintendente do DNIT – SP. O investimento seria em torno de R$ 4 bilhões.
O vereador solicitou também verbas que serão destinadas ao pavimento das ruas de Lins.
Para o vereador Roy Nelson, esses investimentos são essenciais para a qualidade de vida dos Linenses. ‘’Trabalhamos para que a população de Lins tenha infraestrutura que merece. Continuaremos trabalhando por mais recursos’’, disse o vereador.









