Três projetos serão discutidos pelos vereadores na 12ª sessão ordinária de 2016, que ocorrerá nesta segunda-feira, 18, às 20h, no Plenário desta Casa, sendo os três do poder Legislativo.
Será analisdo projeto de lei 19/16, de autoria do vereador Valdecir Ponto Chic (PSD), que obriga as clínicas e os consultórios médicos a disponibilizar cadeira de rodas para uso de pessoas com deficiência ou que apresentem dificuldades de locomoção.
Por vezes as pessoas com deficiência ou que possuem dificuldades para se locomover necessitam ir a muitas consultas e realizar vários exames médicos, e principalmente os de menor condição financeira, encontram muitas dificuldades, já que sem veículos próprios, necessitam se socorrer do transporte público ou de caronas, o que impede o transporte da cadeira de rodas. Além disso, caso haja alguma emergência médica a cadeira de rodas nos consultórios facilitaria o transporte desse paciente, dando-lhe um tempo precioso para o atendimento.
Os vereadores também irão analisar o projeto de lei 23/16, de autoria do vereador Aparecido Correia da Silva (PMDB) que denomina "Sidnei Massolla" a “Rua Projetada A” do Residencial Flamboyant, e o projeto de lei 29/16, de autoria do vereador Diquinho (PMDB), que denomina “Antonio Salvador Lopes” a Rua 09 do Loteamento Residencial “Parque das Flores”.
Antes da deliberação dos projetos, fará uso da Tribuna Livre a Sra. Lucinéia Francisco, que irá falar e agradecer a campanha feita em prol do menino Enzo.
A sessão é aberta ao público e será transmitida ao vivo pela TV Câmara (www.tv.camaralins.sp.gov.br) e Rádio Clube AM (1030 KHz) à partir das 20h.









