30 MAI 2023
SESSÃO SOLENE DE ENTREDA DO TÍTULO DE CIDADÃO LINENSE AO PASTOR MARCOS DIAS DA SILVA

Foi realizada na sexta-feira (26) a Sessão Solene de entrega do Título de Cidadão Linense ao Pastor Marcos Dias da Silva, indicado pelo Vereador Damião de Souza e aprovado por unanimidade.
A sessão foi presidida pelo Presidente da Câmara Perin e compondo a mesa de autoridades o Prefeito de Lins Dr. João Pandolfi esteve presentes. Os vereadores Dr. Leão, Lima Mototaxi, Roy Nelson e Tutty Pereira compareceram a solenidade.
Após o Hino Nacional e o Hino a Lins, foi realizada a leitura do Decreto Legislativo n° 622 de 24/04/2023 de autoria do Vereador Damião de Souza homenageando o excelentíssimo Senhor Pastor Marcos Dias da Silva.
O Coral da Ong Olaria realizou uma bela apresentação com a participação dos alunos da instituição. Em seguida o Grupo do Círculo de Oração Rosa de Sarom prestou uma homenagem em seguida cantando uma música para o homenageado e o cantor presbítero Davi fez uma apresentação.
No uso da palavra, a esposa do homenageado Sra. Adjanane Dias falou em nome da família, o Sr. Pastor Jeremias Almeida falou em nome dos amigos do homenageado.
Foi entregue um bóton e uma placa ao homenageado oficializando-o como o mais novo cidadão linense.
Assista a sessão na íntegra pelo TvCâmara Lins
COMUNICAÇÃO SOCIAL DA CML -