02 SET 2020
IMPRENSA
Câmara será higienizada nesta quinta-feira (3); iniciativa é mais uma ação para combater a COVID-19

Nesta quinta-feira, dia 3 de setembro, o prédio sede do Poder Legislativo linense passará por processo de desinfecção. Espaços de uso comum e individual receberão a aplicação de produtos específicos para este fim, e que buscam eliminar das superfícies os germes, bactérias e vírus, como o Sars-CoV-2, que causa a COVID-19.

Com isso, excepcionalmente, o horário de expediente dos servidores e atendimento à população será alterado – sendo encerrado mais cedo, às 16h.

MAIS

Além desta iniciativa, a Câmara tem tomado outras medidas de segurança para a proteção dos seus servidores, prestadores de serviços e população em geral: oferecimento de álcool em gel para higienização das mãos e uso obrigatório de máscaras aos que adentrarem suas dependências, cancelamento de sessões solenes, fechamento do Plenário em sessões ordinárias e audiências públicas – para evitar aglomerações –, e atendimento ao cidadão via telefone (14) 3533-2626 ou via Ouvidoria www.camaralins.sp.gov.br/portal/sic.

Para mais informações,
Assessoria de Comunicação Social da Câmara de Lins
Jornalista Ricardo Rodrigues
www.camaralins.sp.gov.br
imprensa@camaralins.sp.gov.br

Fonte: Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Lins | Jornalista Ricardo Rodrigues.