10 FEV 2020
Presidente da Câmara, vereador Neto Danzi, foi entrevistado na Rádio Clube FM
Foto pequena 0
Foto pequena 1

Na manhã da última quinta-feira (6), o presidente da Câmara Municipal de Lins, vereador Neto Danzi (SD), participou do quadro “Sala de Visita”, apresentado pela radialista, Fabíola Ramos, da Rádio Clube FM 103,1 Mhz. Na ocasião, Danzi discorreu sobre os seguintes assuntos: a importância da Câmara na busca por soluções de demandas do cidadão; balanço das atividades do Legislativo no ano de 2019; criação do grupo de trabalho G11 PAULISTA | UNIÃO QUE GERA DESENVOLVIMENTO, que reúne Câmaras da microrregião de Lins, e possui Danzi como líder; economia e devolução de recursos da Câmara para a Prefeitura que irá proporcionar a reforma do Pronto-socorro da Santa Casa e construção do Núcleo Veterinário Integrado; o futuro da política linense; entre outros.

Por fim, Danzi agradeceu pela abertura do espaço para poder falar com a comunidade linense e regional. “Fiquei feliz com o convite. Falamos um pouco do trabalho dos vereadores e das atividades que venho desenvolvendo frente à presidência da nossa Casa de Leis. É uma prestação de contas para a comunidade, por meio de um veículo de comunicação de grande alcance e de credibilidade. Meus sinceros agradecimentos à Fabi (Fabíola), ao Wagner Trevizi e a todos do Sistema Regional de Comunicação (SRC), na qual faz parte a Clube FM”, encerrou.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Lins | Jornalista Ricardo Rodrigues.