25 NOV 2019
IMPRENSA
Câmara realizou Sessão Solene em homenagem aos ‘20 de instalação do 44º Batalhão de Polícia Militar de Lins’

Na última sexta-feira (22), a Câmara Municipal de Lins, realizou a 11º Sessão Solene do ano de 2019. Na ocasião, foi entregue título em homenagem aos “20 de instalação do 44º Batalhão de Polícia Militar de Lins”.

O projeto de lei que concedeu tal honraria é de autoria do vereador Subtenente Elói (MDB).

A sessão contou com a participação da Banda Municipal "Benedito Marinho", que ficou responsável por executar o Hino Nacional Brasileiro e do Município de Lins. Na sequência, foi realizada apresentação musical com a participação de Beatriz Marçal e do regente João Fernando Paluan com as músicas “Hallelujah” e “Somewhere Over the Rainbow”.

O comandante geral do 44.º BPM/I, Major Mello representou a instituição durante a noite de homenagens.

Prestigiaram a sessão autoridades civis e militares.

Para saber mais, clique nos links abaixo:

https://www.youtube.com/watch?time_continue=2&v=UkiAJ3yI6t4&feature=emb_logo   (vídeo da sessão)

https://www.camaralins.sp.gov.br/portal/0/galeria-de-fotos/679/11%C2%AA-Sess%C3%A3o-Solene--2019--%7C-20-anos-do-44%C2%BA-Batalh%C3%A3o-de-Militar-em-Lins  (galeria de fotos)

Fonte: Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Lins | Jornalista Ricardo Rodrigues.