24/07/2019 às 11:09:00
Vereadores são convidados a prestigiarem a entrega de equipamentos da Sabesp; foram realizados R$ 3,9 milhões em investimentos

A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp), Unidade Baixo Tietê e Grande, com sede em Lins, realizou, nesta terça-feira (23), evento para a entrega de equipamentos e máquinas que serão utilizados no município e toda a região. A Companhia investiu R$ 3,9 milhões na compra dos 22 equipamentos (tratores, caminhões Sewer-jet, entre outros) beneficiando uma população de 400 mil pessoas.

Segundo informou o diretor de Sistemas Regionais da Sabesp, Ricardo Borsari, “as máquinas irão melhorar a infraestrutura operacional da Sabesp, diminuindo o tempo de execução dos serviços, em atendimento às expectativas da população”.

CÂMARA PRESENTE

A entrega de equipamentos e máquinas foi prestigiada pelo presidente da Câmara Municipal de Lins, vereador Neto Danzi (SD), bem como o vice-presidente da Casa, vereador Ademir Chiarapa (PSC) e o vereador Pedrinho (PRB) – que na ocasião - representaram o Poder Legislativo local.

Também estiveram presentes: o superintendente da Sabesp em Lins, Antônio da Grela Filho, o Dalua; o prefeito Edgar de Souza (PSDB); o secretário de esportes, Luiz Henrique Ramos da Silva; a secretária de Educação, Denise Magnoler; o diretor da ETEC, profº Carlos Cezar de Souza; a banda de música do 37º Batalhão de Infantaria Leve de Lins; e imprensa local.

Confira a reportagem em vídeo, clique aqui: >> https://www.youtube.com/watch?v=PpM2XAguYoE <<

Fonte: Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Lins | Jornalista Ricardo Rodrigues.