22 ABR 2019
Câmara realiza exposição fotográfica com momentos históricos do município

Entre os dias 22 e 31 deste mês, a Câmara Municipal de Lins, realiza uma exposição fotográfica com momentos que marcaram os 99 anos do município. As imagens foram registradas por fotógrafos profissionais e amadores. Elas destacam momentos que marcaram época, prédios históricos, entre outros.  As fotografias foram pesquisadas por José Luiz Fernandes – que recebeu a Medalha do Mérito “21 de Abril” e o Diploma de Honra “Vereador Aparecido Correia da Silva” por relevantes serviços prestados ao município - e organizadas pela presidência da Câmara com o apoio da assessoria de Comunicação da Casa.

Visitas

A exposição é aberta à população, das 12 às 17h, de segunda a sexta-feira, à rua Maestro Carlos Gomes, nº22, centro.

Para mais informações, ligue: (14) 3533-2626.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Lins | Ricardo Rodrigues