19/04/2019 às 12:57:00
Câmara realizou 2ª Sessão Solene do ano de 2019; ato comemorou os 99 anos de Emancipação Político-Administrativa de Lins

A Câmara Municipal de Lins realizou na noite da última quinta-feira (18), mais uma sessão solene, a 2ª deste ano. Que destacou o aniversário de 99 anos de Lins, a ser comemorado no próximo domingo, dia 21. E também homenageou personalidades que, na avaliação dos vereadores, tem contribuído para o desenvolvimento do município.

HOMENAGEADOS

Foram condecorados com o Diploma de Honra “Vereador Aparecido Correia da Silva” e a Medalha do Mérito “ 21 de Abril”: Alex Figueiredo dos Santos; Alexandre Patrão Serra; Ariovaldo Aparecido Ferreira Lima; Beno Guilherme Bond Renner; Carla Cristina Lenque Renesto; Carlos Alberto Freitas Moreno das Neves; Gustavo Sodré; Isao Utumi; João Luís Lopes Pandolfi; José Luiz Fernandes; Luiz Silva Ferreira; Maria Auxiliadora Nogueira Faustino; Rita de Cássia Sábio Ramos Tinoco; Sebastião Antônio de Souza. O prefeito Edgar de Souza, representando o município de Lins, também recebeu a honraria.

Além de familiares, amigos e visitantes, a sessão também foi prestigiada pelo vice-prefeito Carlinhos Daher e autoridades civis e militares.

Para conferir as fotos desta sessão, clique aquihttps://www.camaralins.sp.gov.br/portal/0/galeria-de-fotos/635/99-anos-de-Lins- .

Fonte: Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Lins | Ricardo Rodrigues