22/03/2019 às 14:57:00
Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Lins e TV CÂMARA produziram vídeo em comemoração ao ´Dia Mundial da Água´

Visando comemorar o Dia Mundial da Água e conscientizar a comunidade sobre a importância de se preservar este recurso, a Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Lins, por meio do jornalista Ricardo Rodrigues, em parceria com a TV CÂMARA – O CANAL DA CIDADANIA, divulgam a partir de hoje, 22 de março, 'vídeo-informativo' com dados e informações gerais que alertam para o uso racional deste insumo.

ÁGUA, É PRECISO CUIDAR

Apesar de abundante, apenas 0,7% de toda a água do mundo é potável, ou seja, adequada para o consumo humano. Cuidar para que as fontes de água doce permaneçam saudáveis é buscar a manutenção da vida em nosso planeta. É cuidar de nós mesmos!

COMUNICAÇÃO

Segundo o presidente do Legislativo linense, a Câmara tem buscado manter contato direto com a população por meio dos canais de comunicação da Casa, imprensa local e regional. A produção de conteúdos jornalísticos de qualidade e informativos são ferramentas necessárias ao pleno exercício da cidadania. “É importante que os canais oficiais de comunicação – Portal da Transparência (www.camaralins.sp.gov.br); TV CÂMARA (www.camaralins.sp.gov.br/tvcamara); Facebook (facebook.com/camaralins) - levem ao público o trabalho de todos parlamentares desta Casa de Leis, mas também, estejam à serviço da população. Informando e levando conteúdos diferenciados. Assim, também estamos contribuindo para o desenvolvimento da nossa cidade e dos linenses”, destacou.

Assista ao vídeo"Água, sinônimo de vida. Sem ela, nada faz sentido!"Clique aquihttp://www.youtube.com/watch?v=OgaAs6S-fmg

Fonte: Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Lins | Ricardo Rodrigues