15/02/2019 às 17:19:00
Câmara Municipal de Lins recebe a vista de representantes da ‘CATI’

Na manhã desta sexta-feira (15), o presidente do Legislativo linense, vereador Neto Dazi (SD), recebeu a visita dos assistentes de Planejamento, Harumi Hamamura e Delso Ferreira Borges Filho, e do diretor Técnico, Maurício de Toledo Barros, da Coordenadoria de Assistência Técnica Integral (CATI - regional Lins) - órgão ligado à secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo.

A visita de cortesia teve como foco estreitar o relacionamento institucional entre Câmara e secretaria estadual da Agricultura e Abastecimento/CATI.

SAIBA MAIS

A CATI surgiu com a missão de promover o desenvolvimento rural sustentável, por meio de programas e ações participativas com o envolvimento da comunidade, de entidades parceiras e de todos os segmentos dos negócios agrícolas. Ela coordena e executa os serviços de assistência técnica e extensão rural ao pequeno e médio produtor rural, com ênfase na produção animal e vegetal, conservação do solo e da água e produção de sementes e mudas.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Lins