AO VIVO: CÂMARA LINS | 3ª Sessão Solene de 2024
ASSISTIR

26 MAI 2009
Vereadores aprovaram 11 Projetos de Lei

Os dez vereadores linenses aprovaram, durante a 17ª Sessão  Ordinária realizada segunda – feira (25), 11 projetos de lei. Três das matérias votadas liberam mais de R$ 1 milhão destinados à recuperação de ruas e outras melhorias em bairros da cidade. As ruas Nossa Senhora Auxiliadora e Albuquerque Lins, por exemplo, terão quase R$400 mil para instalação de galerias de águas pluviais. Outros R$ 639 mil serão  investidos em obras como asfalto da avenida Arquiteto Luiz Saia (próximo ao Horto), ruas do Jardim Santa Maria e do Distrito de Guapiranga.

Outras 39 proposituras foram aprovadas, entre requerimentos e indicações, deliberando sobre várias questões de interesse público. O vereador Edgar de Souza (PSB) usou a tribuna para destacar requerimento de sua autoria (421/09), onde declara votos de apoio  à PEC 300/08 do deputado federal Arnaldo Faria de Sá (PTB/SP) que dispõe sobre a equiparação salarial entre os policiais militares do Distrito Federal (piso de R$ 4. 056,59) e dos demais estados brasileiros. A iniciativa foi apoiada por policiais militares de Lins que acompanharam a sessão.