18 AGO 2009
Moradores reivindicam água e esgoto no Jardim Tangará

Três donas de casa se reuniram com os vereadores anteontem, no início dos trabalhos legislativos na Câmara Municipal.  Representando cerca de 40 famílias que residem nas ruas Odair Picheti e Mohana Adas, num trecho onde ainda não existe redes de água e esgoto, elas reclamaram de descaso das autoridades. “Nós viemos até aqui [na Câmara] apelar para que os senhores nos ajudem. Temos que ir longe buscar água para tomar banho e até cozinhar”, reclamou Marlene da Silva, moradora há 8 anos no bairro.

Divina Lúcia da Conceição e Adnez da Silva engrossaram a lista dos cidadãos que estão se sentindo desassistidas pela administração municipal. Segundo elas, assessores da Prefeitura já foram ao local várias vezes, mas a solução nunca chega.

Os vereadores Edgar de Souza e Aparecido Correia se comprometeram a buscar uma resposta até a próxima semana.