18 AGO 2009
Marçola faz duras críticas à administração municipal

Durante a última sessão ordinária, segunda-feira, o vereador Durval Marçola (PTB) usou a palavra para registrar seu protesto quanto a alguns procedimentos por parte do Poder Executivo.  Segundo o legislador, causou indignação matéria publicada pelo Jornal Debate de domingo, denunciando ingerência na limpeza de um terreno pertencente ao prefeito e seus assessores. “Parece que aquilo que está acontecendo em Brasília, está começando a se transferir para cá”, ironizou, referindo-se aos escândalos do Senado.

Marçola também criticou o abandono das praças públicas, principalmente a Praça da Igreja Dom Bosco, onde centenas de estudantes permanecem no escuro todas as noites, após saírem das aulas. Ele afirmou que somente a Praça Joaquim Piza é a “menina dos olhos” do prefeito, uma vez que recebeu atenção especial da administração.

Pegando carona no discurso do petebista, os vereadores Roy Nelson (PR)e Guadalupe Boa Sorte (PTB) também criticaram a falta de manutenção de outros logradouros públicos da cidade.