20 AGO 2009
Mauro Gás fez várias solicitações à Diretoria de Trânsito

O vereador Mauro Gás (PP) conseguiu a aprovação de seus companheiros de Legislativo para 16 proposituras de sua autoria, sendo que várias delas deliberam sobre a recuperação de pavimento e sinalização de trânsito em vias públicas. Ele está solicitando, por exemplo, que o departamento reforme a sinalização de solo (PARE) na esquina das ruas Mário Camargo x Castro Alves e Santa Catarina x Castro Alves, que seja invertida a sinalização vertical (placa de PARE) na esquina das ruas Mário Camargo x Antonio Garbi, que seja reforçada a sinalização de solo na Avenida da Saudade (altura do número 1.200), e também que seja refeita a faixa de solo na rua 7 de Setembro (próximo ao CSU).  Em outros ofícios enviados à Secretaria Municipal de Obras, Mauro Gás reivindica a recuperação de algumas ruas: Amazonas, Paulo Giraldi e Santa Catarina.