01 SET 2009
Vereadores discutiram 17 projetos durante a 27ª Sessão Ordinária

Aconteceu na noite de segunda-feira, na Câmara Municipal de Lins, mais uma sessão ordinária (27ª do ano).  Foram deliberados em plenário 17 projetos, dos quais cinco foram aprovados: PLC 38/09 do vereador Roy Nelson (acrescenta dispositivos no Código de Posturas), PLC 60/09 de autoria do Poder Executivo (instituindo o REFIS – Programa de Recuperação Fiscal), PDL 13/09 do vereador Roy Nelson (prevendo a realização de Sessão Solene para homenagear policiais linenses), PDL 14/09 também do vereador Roy (concedendo o título de Cidadã Linense à sra Leonor Antonia Martins Oliveira de Mauro) e PDL 15/09 do vereador Edgar de Souza (concedendo o mesmo título ao Sr Hussein Hamound Neto).

Também foram aprovados 8 requerimentos e 31 indicações.

Os trabalhos foram suspensos em duas oportunidades: para que os dez vereadores se reunissem com representantes da ASDIL (Associação dos Idosos de Lins), que atravessa dificuldades financeiras; e também para que diretores da Santa Casa de Lins apresentassem um balanço relatando a atual situação do hospital.

Cerca de 80 alunos das escolas estaduais 21 de Abril e Otacílio Santana Carneiro acompanharam a sessão, fazendo parte do programa de aproximação entre o Poder Legislativo e a comunidade linense.