03 SET 2009
Mauro Gás destaca a importância da recuperação da LIN-080

O vereador linense Mauro Gás (PP) recebeu, essa semana, ofício do gabinete do deputado estadual Mozart Russomano anunciando a liberação de recursos para recuperação da Estrada Municipal LIN-080.  Segundo o legislador, que também é comerciante e conhece literalmente todas as ruas e vias rurais da cidade, trata-se de uma importante conquista para toda a população. “Estradas, ruas e outros equipamentos públicos em boas condições é sinônimo de progresso, segurança e bem estar para a nossa comunidade. É muita gente que utiliza aquela estrada; todos sentirão na pele os benefícios alcançados”, comemorou.

Mauro Gás lembra que tais recursos são provenientes do Programa “Pró-Vicinais”, sob responsabilidade do Governo do Estado e que também irá recuperar as estradas Lins-Tangará 7 e Lins-Palmital nos próximos meses.