10 SET 2009
Pedidos para tapar buracos lideram entre os requerimentos da Câmara

Durante a última sessão ordinária realizada na Câmara de Lins, os vereadores aprovaram 19 requerimentos e 27 indicações solicitando várias providências da administração municipal. A maioria das proposituras (pelo menos 15) pedem que a Prefeitura, através da Secretaria de Obras, realize o serviço de tapa-buracos em diversas ruas da cidade. “Algumas ruas estão parecendo um queijo suíço”, ironizou o vereador Mauro Gás, autor de boa parte das matérias.

Para o vereador José Gomes, embora o secretário da pasta tenha justificado a morosidade no serviço, alguns casos merecem atenção especial devido aos transtornos causados à população. “Na rua João Marques Santana, no bairro do Ribeiro, além dos vários buracos também existe uma cratera enorme que saiu até na capa do jornal”, comentou o parlamentar, alertando para o perigo que motoristas e pedestres correm, principalmente os motociclistas.