24 SET 2009
Vereador lidera mutirão para reconstruir casa no Ribeiro

Uma família de quatro pessoas, cuja moradora mais idosa é dona Idalina Rosa Onório (quase 80 anos), corre o risco de ficar desabrigada por conta da vulnerabilidade existente na casa onde residem. O imóvel localizado na rua Vieira de Carvalho, no bairro do Ribeiro, apresenta infiltrações, rachaduras e outras irregularidades que comprometem a segurança de seus ocupantes.

Nesta quinta-feira (24) o vereador José Gomes esteve pessoalmente no local, e na oportunidade se comprometeu a encabeçar uma ação no sentido de edificar uma nova residência. “Ficamos sensibilizados com a situação dessas pessoas. Já conversamos com os técnicos da Prefeitura, que estão fazendo um levantamento daquilo que é necessário para reerguer a casa”, esclareceu o parlamentar. Segundo ele, a Secretaria Municipal de Obras e a Diretoria Municipal de Habitação são solidárias à iniciativa.

Para que o mutirão seja concretizado, será necessário arrecadar material de construção junto às empresas e população em geral. “Queremos contar com a colaboração de todos”, finalizou Zé Gomes.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024