26 SET 2009
Câmara divulga pauta para a 31ª. Sessão Ordinária

Nove projetos de lei foram inclusos na Ordem do Dia, e serão deliberados pelos dez vereadores linenses na próxima segunda-feira à noite.  Uma das proposituras, de autoria do vereador Dr Marino (PV), deverá atrair a atenção dos comerciantes da cidade. A idéia é instituir o Dia do Cliente, com o objetivo de aquecer as vendas no comércio local através de promoções especiais e horário diferenciado.

Uma matéria do vereador José Gomes (PPS) denomina “José da Mata Gomes” (Zé da Mata) a quadra poliesportiva localizada no bairro Paulo Freire (Cohab Crhis), enquanto outros dois projetos que deverão ser votados são de iniciativa do vereador Edgar de Souza (PSB); um deles em parceria com o vereador Aparecido Correia (PMDB).  O vereador Roy Nelson (PR) protocolou projeto revogando a doação de terreno para construção de restaurante para estudantes.

Completam a pauta mais quatro proposituras do Poder Executivo, sendo que um deles revoga a doação de terreno para a Associação Ambientalista “Jorge Camilo Ramalho”.

Os trabalhos começam às 20h, e podem ser acompanhados ao vivo pelos munícipes que queiram ir até a Câmara de Lins.  A Rádio Alvorada/AM transmite a sessão.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024