29 SET 2009
Alvari Ramancini lança quinta edição de revista em quadrinhos

O guia turístico Alvari Ramancini Júnior lançou nesta segunda-feira (28), a quinta revista em quadrinhos de seu projeto ambiental. Dessa vez, ele aborda visitas feitas ao Horto Municipal de Lins.

A cerimônia oficial foi na ABCEL (Associação Beneficente, Cultural e Esportiva de Lins) e reuniu o prefeito de Lins, Waldemar Sândoli Casadei, o presidente da Câmara, Edgar de Souza e secretários municipais.

“Essa revista representa muita emoção pelo apoio que recebi de toda a população de Lins”, diz o guia turístico. O evento de lançamento contou com a presença, também, de alunos de escolas municipais e particulares da cidade.

“A Câmara Municipal de Lins se sente alegre por poder participar deste evento e parabeniza o Alvari por este trabalho”, afirmou o presidente da Câmara, Edgar de Souza.

“Isto é uma demonstração de amor por Lins e o mais importante é que ele está sensibilizando as crianças”, comentou o prefeito de Lins, Waldemar Sândoli Casadei. Foram impressas mil revistas.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024