01 OUT 2009
Projetos aprovados durante a 31ª Sessão Ordinária

Durante a sessão dessa semana foram apreciados 17 projetos no plenário da Câmara Municipal de Lins, dos quais sete foram aprovados pelos nove vereadores presentes. Destaque para a matéria de autoria do vereador Dr Marino Bovolenta (PV), que institui no calendário oficial municipal o Dia do Cliente.  “Todos os anos, numa mesma data, o comércio local irá preparar uma série de promoções visando satisfazer os consumidores. Irá ganhar o cliente [devido às boas ofertas] e também os comerciantes [com o aumento no movimento]”, aposta o médico e parlamentar.

Outras proposituras aprovadas: projeto revogando a doação de terreno à Associação Ambientalista Jorge Camilo Ramalho, projeto denominando “José da Mata Gomes” a quadra poliesportiva da Cohab Crhis, abertura de crédito (pela Prefeitura) no valor de R$ 291 mil destinados à saúde e a autorização para que o município receba recursos para recape nas ruas da cidade.

Também foram aprovados 17 requerimentos e 34 indicações, além de duas autorizações para viagens custeadas pelos cofres públicos: José Gomes (PPS) e Damião Franco de Souza (PSDB) pretendem ir até São Paulo para visitas a órgãos governamentais e reuniões com deputados.

Os trabalhos foram dirigidos pelo vereador Damião franco de Souza (PSDB), uma vez que o presidente Edgar de Souza (PSB) precisou cumprir agenda em São Paulo.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024