01 OUT 2009
Edgar de Souza foi recebido pelo presidente da UVESP

O presidente da Câmara Municipal de Lins, vereador Edgar de Souza (PSB), que também responde pela Acamoesp (Associação das Câmaras Municipais do Oeste Paulista), esteve quarta-feira na sede da UVESP (União dos Vereadores do estado de São Paulo).  Ele foi recebido pelo presidente da entidade, com quem discutiu sobre vários assuntos ligados à municipalidade.

Dr Sebastião Misiara, jornalista, advogado, professor e que também faz parte da diretoria da União dos Vereadores do Brasil, elogiou o vereador linense pelo dinâmico trabalho realizado pelo Poder Legislativo do município. Ele também enalteceu o fato da Câmara de Lins estar se adequando à nova composição, estabelecida através de emenda constitucional aprovada pelo Congresso Nacional.  “São poucos os presidentes de câmara que defendem o aumento no número de cadeiras, e Edgar é um deles”, parabenizou.

De fato, o parlamentar de Lins já havia manifestado apoio à PEC (Proposta de Emenda à Constituição) que vinha tramitando em Brasília/DF, por entender que uma maior representatividade irá proporcionar maiores chances de igualdade às classes menos favorecidas.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024