01 OUT 2009
Dr Marino proferiu palestra na Casa dos Médicos

Fazendo parte da programação alusiva à Semana do Idoso em Lins, o vereador Dr Marino Bovolenta (PV) falou para cerca de 50 pessoas durante palestra realizada na sede da Associação Paulista de Medicina (Casa dos Médicos), nesta quinta-feira à tarde. Ele abordou assuntos de interesse da terceira idade, principalmente relacionado à saúde e aos hábitos que colaboram para uma vida mais saudável. Logo após o médico e parlamentar se colocou à disposição para o esclarecimento de dúvidas, sendo que o tema mais discutido foi a “Sexualidade na Terceira Idade”.

O evento coincidiu com a reunião mensal da ADJ (Associação dos Diabéticos de Lins), e contou com a presença do vereador Edgar de Souza, primeira-dama Rejane Casadei, Salete Elias da Silva Castro (presidente do Conselho Municipal do Idoso) e Odete da Silva Borges (presidente do Clube da Melhor Idade Nova Era), além de profissionais das áreas de saúde e educação, estudantes de enfermagem e outros interessados.

Salete classificou como riquíssimas as informações transmitidas pelo Dr Marino, e sugeriu que o tema seja abordado através de outros segmentos da cidade.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024