05 OUT 2009
Vereadores discutirão cinco projetos durante 32ª Sessão Ordinária

Nestá segunda-feira (05), a partir das 20h na Câmara Municipal, a realização da 32ª Sessão Ordinária do ano. Os dez vereadores linenses receberam a ordem do dia onde constam cinco projetos para deliberação em plenário. Uma das proposituras, a de maior destaque, é de autoria do vereador Edgar de Souza (PSB) e dispõe sobre a regularização de doações de terrenos para fins de moradia de interesse social.

Três outros projetos, todos enviados pelo Poder Executivo, tratam justamente de pedido de autorização para cessão de terreno para mais três famílias linenses. No bairro Teisuke Kumassaka está localizada a maior parte de lotes destinados à moradia de famílias de baixa renda.

Durante a sessão fará uso da Tribuna Livre o líder comunitário José Aparecido Floro Filho (Baianinho), que abordará assuntos de interesse dos moradores do Kumassaka.

A população pode acompanhar os trabalhos, na Câmara de Vereadores (Rua Carlos Gomes, 22) ou através da Rádio Alvorada de Lins/AM e do site O Cultural.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024