16 OUT 2009
Vereadores discutirão quatro projetos na 34ª Sessão Ordinária

Os dez vereadores linenses têm quatro projetos pautados para discussão e aprovação durante a próxima sessão ordinária, marcada para segunda-feira (19), na Câmara Municipal.  Uma das proposituras diz respeito à doação de área para mais uma empresa que está sendo instalada no município: a Rodomassa Argamassas Ltda, do ramo de construção civil. Outra matéria enviada pelo Poder Executivo trata da doação, em comodato, de imóvel de propriedade do Centro Social Dom Bosco à Prefeitura de Lins.  Projeto da administração também aguarda autorização dos vereadores para celebração de convênio entre a Secretaria de Estado de esporte, Lazer e Turismo e a cidade, para execução de projeto de alcance social. Um outro projeto (PLC 75/09), de autoria do vereador Marcinho Carnes (PMDB), dispões sobre o parcelamento de solo urbano no município.

O prefeito Waldemar Sândoli Casadei deverá fazer uso da palavra para prestar esclarecimentos sobre o “Dia Nacional em defesa dos Municípios”, enquanto o secretário municipal José Gonçalves Cintra neto (Obras) deverá usar a Tribuna Livre para falar sobre o Aterro Sanitário e a legislação que regulamenta os sons e os ruídos.

Os trabalhos têm início às 20h, na sede do Poder Legislativo, e podem ser acompanhados pela população.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024