20 OUT 2009
EVENTO MARCARÁ O "DIA NACIONAL EM DEFESA DOS MUNICÍPIOS"
Nesta sexta-feira (23/10), a partir das 16h na Câmara Municipal de Lins, vai acontecer um ato suprapartidário que deverá reunir autoridades, empresários, líderes comunitários e entidades representativas de vários segmentos da comunidade. Sob o título "Dia Nacional em Defesa dos Municípios", o evento tem como objetivo chamar a atenção, principalmente do Governo Federal, quanto às dificuldades enfrentadas pelas administrações municipais após a queda na arrecadação e nos repasses da União.  O prefeito Casadei e o vereador Edgar de Souza estão convidando toda a população de Lins para participar.

"Vamos paralisar as atividades na Câmara e também na Prefeitura.  Após concentração na sede do Legislativo, estaremos fazendo uma passeata pelas ruas da cidade", disse o presidente Edgar, que nesta segunda-feira (19) aproveitou a sessão ordinária para estender o convite publicamente.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024