21 OUT 2009
Cidade ganha um Centro de Convivência do Idoso

Aconteceu na tarde  desta terça-feira (20), no salão paroquial do Santuário Nossa Senhora de Fátima, a cerimônia de inauguração do novo CCI (Centro de Convivência do Idoso) “Ativa Idade”. O projeto, voltado aos membros da terceira idade maiores de 65 anos, é de iniciativa da Secretaria Municipal de Assistência Social, cujo titular da pasta é o professor Alcindo José Checon. Estiveram presentes no ato o prefeito Casadei, o vereador Edgar de Souza e outras autoridades.

“Trata-se de um importante instrumento na política de atenção aos idosos. E quem ganha é a cidade como um todo, que em breve contará também com um CRI (Centro de Referência do Idoso) patrocinado pelo Governo do Estado”, comentou o presidente da Câmara Municipal de Lins.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024