23 OUT 2009
Câmara e Prefeitura realizam manifesto em defesa dos Municípios

À tarde desta sexta-feira, (23) ficara na historia do Município de Lins pela grande manifestação publica com a participação do povo e das autoridades de Lins e região em defesa dos municípios neste dia nacional.

A Câmara Municipal esteve completamente lotada e a manifestação foi liderada pelo Presidente Edgar de Souza e pelo Prefeito Casadei, que foram apoiados pelo Presidente da Associação Paulista de Municípios, Marcos Monti, Deputado Estadual, Vinicius Camarinha, Deputado Federal, Jorginho Maluly e pelo Presidente da FIESP Paulo Skaf.

A manifestação contou ainda com a presença da vice prefeita Keiko, primeira dama Rejane Casadei, do Prefeito China de Guarantã, vereadores de Cafelândia, Pirajuí, Sabino, Guarantã e Presidente Alves, alem dos vereadores linenses Roy Nelson, Mauro Gás, Damião, Marino, Aparecido Correia e Jose Gomes.

Todas as autoridades que fizeram uso da palavra ressaltaram a grande dificuldade dos municípios em administrar a cidade com o pequeno percentual da arrecadação que fica no município, sendo que a maior parte vai para a União e para o Estado.

“O povo mora na cidade e não no Estado e muito menos na União”, finalizou Edgar de Souza.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024