23 OUT 2009
Edgar de Souza intercede pelos funcionários do Blue Tree Park

Preocupado com as conseqüências da ação movida pelo MPF (Ministério Público Federal) de Bauru, que acusa o Grupo Bertin de utilizar irregularmente as águas minerais termais que abastecem o Hotel Blue Tree Park (antigo Quality Resort), o vereador Edgar de Souza se reuniu nesta sexta-feira com o juiz federal Dr Marcelo Freiberger Zandavali.  Na ocasião, o presidente da Câmara Municipal de Lins manifestou a apreensão vivida pelos cerca de 200 funcionários do empreendimento, que recebe centenas de turistas semanalmente.

“Além da importância do Blue Tree enquanto empregador, conta ainda a divulgação que o grupo hoteleiro faz da cidade de Lins pelo país afora e até no exterior”, observou o parlamentar, destacando também que outros segmentos da cidade (comércio, prestação de serviços, etc) participam da economia gerada pelo funcionamento do empreendimento.

Dr Marcelo, que responde como juiz corregedor titular da 3ª Vara em Bauru, agradeceu pelas informações que recebeu do parlamentar linense, e prometeu analisar com carinho todos os aspectos que envolvem a situação - principalmente a questão social - antes do despacho da liminar protocolada pelo procurador da República, Dr Pedro Antonio de Oliveira Machado.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024