26 OUT 2009
Geraldo Alckmin atraiu centenas de pessoas à Câmara de Lins

Prefeitos de 8 municípios e vereadores de 26 cidades, além de autoridades linenses, funcionários públicos municipais e estaduais, lideranças políticas e comunitárias prestigiaram a visita do secretário estadual Geraldo Alckmin (Desenvolvimento) a Lins, na tarde de sábado. O ex-governador desembarcou no Aeroporto “Lucas Nogueira Garcez” e seguiu direto para a Escola Técnica Estadual (ao lado da EE “Fernando Costa”), onde vistoriou as instalações do complexo educacional e admitiu a possibilidade da unidade vir a receber novos cursos em breve.

Depois o secretário seguiu para a Câmara Municipal, onde proferiu a palestra “O Papel das Pequenas e Médias Cidades no Desenvolvimento do Estado de São Paulo”, tema que prendeu a atenção do público de mais de 200 pessoas até o final. Também fizeram parte da mesa principal o vereador Edgar de Souza (presidente do Legislativo), prefeito Casadei, deputado federal José Aníba e deputado estadual Pedro Tobias.  Entre os prefeitos presentes estavam os representantes de Guaiçara, Guaimbê, Ocauçu, Ubarana, Espírito Santo do Turvo, Jaú e Catanduva.  Entre os presidentes de legislativos – membros da ACAMOESP (Associação das Câmaras do Oeste Paulista) - e demais vereadores fizeram-se representados os municípios de Sabino, Guaiçara, Promissão, Getulina, Guaimbê, Álvaro de Carvalho, Júlio Mesquita, Guarantã, Cafelândia, Pongaí, Reginópolis, Pirajuí, Presidente Alves, Bauru, Pederneiras, Brotas, Duartina, Garça, Lucianópolis, Espírito Santo do Turvo, Pompéia, Ibirarema, Penápolis e Ubarana.

Após o evento, Geraldo Alckmin visitou a extensão da ETEC de Lins, cujo curso de Logística será instalado na escola estadual de Guaiçara.  Na câmara de vereadores da mesma cidade ele recebeu o título de “Cidadão Guaiçarense”.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024