10 NOV 2009
Vereadores receberam representantes da ANOTI

Representantes da ANOTI (Associação Nova Tiradentes), os empresários Luiz Antonio Deugênio e Serginho Cabeleireiro procuraram os vereadores linenses para solicitarem o apoio do Poder Legislativo nas questões de interesse da entidade. Durante reunião ocorrida no “plenarinho” da Câmara Municipal de Lins, segunda-feira à noite, foram expostas as dificuldades enfrentadas pelos moradores e estabelecimentos instalados ao longo da Marginal Tiradentes, assim como pelos usuários da referida avenida.

“A marginal do Córrego Campestre é o cartão de visitas da cidade, e a primeira impressão das pessoas que chega, a Lins não é nada boa”, frisou o presidente da Associação, referindo-se ao mato alto, às erosões ao longo do leito do rio, e principalmente ao mau estado do asfalto da avenida.

Os vereadores Mauro Gás (PP), José Gomes (PPS), Damião Franco de Souza (PSDB), Durval Marçola (PTB) e Dr Marino Bovolenta (PV) ouviram com atenção as reclamações e solicitações, e se comprometeram a cobrar do Poder Executivo ações mais eficazes no sentido de minimizar os transtornos.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024