13 NOV 2009
Damião de Souza visita bairros e ouve a população

Na manhã desta sexta-feira (13) o vereador Damião Franco de Souza (PSDB), vice-presidente da Câmara Municipal de Lins, fez visitas a vários bairros da cidade para detectar eventuais problemas e ouvir a população. Na região do Jardim Bom Viver V, por exemplo, ele constatou o transtorno vivido pelos moradores das ruas Jovyra Sodré e Alcides Vieira, onde enormes buracos impedem a passagem de veículos e dificultam até a ida das pessoas para o trabalho.

Na confluência da Rua Acre com a Avenida Tiradentes, no Jardim Marabá (próximo ao Colégio Objetivo), o parlamentar pôde conferir as conseqüências da falta de asfalto. “Nos dias de chuva é impossível passar por aqui. O pior é que o barro e entulho que saem da Rua Acre invadem a marginal, causando uma impressão ruim para os motoristas que trafegam por ali”, protestou uma moradora do local.

A comunidade aproveitou para reclamar da demora para instalação da passarela (pinguela) sobre o Córrego Campestre, já que a mesma encontra-se “encostada” há meses, obrigando os pedestres a andarem cerca de 300 metros a mais.

Damião se prontificou a entrar em contato com os órgãos competentes para encaminhar as reclamações dos munícipes.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024