Clique aqui e consulte nossas políticas.
Rede Social TV Câmara
Rede Social CM de Lins no YouTube
21 MAI 2024
PROJETO DE LEI N° 125/24 DE AUTORIA DA VEREADORA CAROLINA SOUTO HOMENAGEIA " NAIR SANCHES NAVAS".
receba notícias
Foi aprovado durante a 16° Sessão Ordinária da Câmara de Lins, o PL n 125/24 de autoria da vereadora Carolina Souto.
O mesmo denomina "Praça Nair Sanches Navas" o atual sistema de Lazer 01 do Loteamento Residencial Villela.
Aprovado por unanimidade, a aprovação foi realizada na presença de familiares e funcionários da Empresa NAVAS, que neste mês completa 50 anos de fundação.
Um ato de agradecimento pela homenagem deixou todos emocionados e gratos, a família entregou um botão de rosas brancas para cada vereador e municípe presente como forma de demonstrar a alegria em eternizar o nome da Dona Nair em uma Praça da cidade. Dona Nair, gostava muito de flores e esta foi uma forma de trazer a lembrança todos os ensinamentos e momentos vividos ao lado dela.
Carolina Souto, destacou o papel da Dona Nair na comunidade, sempre com seu jeito alegre e empático acolhendo as pessoas ao seu redor.
COMUNICAÇÃO SOCIAL DA CML -
PATRÍCIA FIGUEIREDO