09 JAN 2024
BANCO COMUNITÁRIO DE CADEIRA DE RODAS DE AUTORIA DO VEREADOR CANELA RECEBE DOAÇÃO DA USINA LINS

Aprovado por unanimidade no dia 16 de outubro de 2023, o PL n° 217/23 de autoria do vereador Canela instituiu no município de Lins o Banco Comunitário de Cadeiras de Rodas.
Nesta tarde (08), o vereador Canela esteve com a Primeira Dama e Presidente do Fundo Social de Lins Márcia Pandolfi recebendo as doações da Usina Lins para atender a população dentro do projeto.
A Usina Lins realizoua a doação ao Fundo Social de Solidariedade de Lins de uma cadeira de banho, uma cadeira de rodas, um andador e uma muleta.
O intuito do Banco Comunitário é o de ofertar gratuitamente através de empréstimo cadeiras de rodas, muletas, bengalas, andadores e aparelhos de locomoção para deficientes e pessoas em vulnerabilidade temporária e acamados.
A Secretaria Municipal de Saúde será o orgão executor do projeto em parceria com Fundo Social de Solidariedade de Lins.
O Banco Comunitário de Cadeira de Rodas contará também com o apoio de parceiros que façam doações para que o maior número de pessoas sejam atendidos.
“Mais uma conquista! Agradeço o apoio da Usina Lins que foi a primeira empresa a realizar doações para o projeto. Também destaco a atuação do Fundo Social de Solidariedade, através da Primeira Dama Márcia Pandolfi no apoio desta e outras causas voltadas a pessoas com deficiência e em vulnerabilidade social " Declarou Canela, vereador.

COMUNICAÇÃO SOCIAL DA CML -
Patrícia Figueiredo