24 JAN 2023
VEREADOR DAMIÃO DE SOUZA ENVIA R$ 50 MIL REAIS DE EMENDA IMPOSITIVA PARA A SANTA CASA DE LINS - COMPUTADORES DE ÚLTIMA GERAÇÃO FORAM ADQUIRIDOS.

O Vereador Damião de Souza destinou R$ 50 mil reais de emenda impositiva para a Santa Casa de Lins.
Com o recurso foram comprados sete computadores que serão utilizados nos diversos setores do hospital. Entre eles um vai para o centro cirúrgico ajudando na organização das agendas de cirurgias, um para a central de materiais e cinco para o setor de faturamento.
"A pedido dos funcionários destinei o recurso para a compra de computadores de última geração para uso da equipe. Um sistema informatizado é prioridade pois armazena os dados, organiza as planilhas e articula os atendimentos" Destacou o Vereador Damião de Souza.
Estamos em busca de mais recursos que serão destinados para o hospital. "Continuarei em busca de mais recursos para a Santa Casa de Lins!" Declarou o Vereador Damião de Souza.
Câmara de Lins, Biênio 2023-2024.
Comunicação Social da CML.