24 JAN 2023
PRESIDENTE DA CÂMARA PERIN E VEREADORA CAROLINA SOUTO ESTIVERAM NO CENTRO DE CASTRAÇÃO - EMENDA IMPOSITIVA FOI DESTINADA PARA AMPLIAR E MELHORAR O ATENDIMENTO.
A Causa Animal é uma das bandeiras trabalhadas pelo Presidente da Câmara Perin juntamente com a Vereadora Carolina Souto.
Na tarde de ontem (19), Perin e Carolina Souto estiveram no Centro de Castração de Lins. Os vereadores destinaram parte da emenda impositiva de 2022 para o centro de castração, o recurso foi utilizado para adequação e compra de equipamentos.
O Responsável pela unidade Fabiano, recebeu os vereadores e mostrou as nova instalação, que agora fica localizado no centro da cidade para facilitar o acesso daqueles que precisam de atendimento.
A Veterinária Graziela Scalfi responsável pelas cirurgias realizadas explicou que após o agendamento a cirurgia é previamente agendada, e são realizadas em média dez castrações por dia (entre cães e gatos).
A equipe do centro de castração realiza diversas ações em prol ao cuidado dos animais, e atende de segunda a sexta das 7h às 17h.
Para solicitar a castração o municípe deve preencher um formulario online e cumprir com as exigências para a castração, que são básicas como animal limpo, aspecto saudável e sem carrapatos/pulgas ou doenças.
O endereço para solicitar a castração é https://docs.google.com/.../1FAIpQLSfF0xWxftdEm6.../viewform
Para saber mais sobre o trabalho realizado o telefone é 35234222.
Câmara de Lins, Biênio 2023-2024.
Comunicação Social da CML.