19 AGO 2022
Sessão Solene em Comemoração ao "Jubileu de Ouro do Ensino Superior do Unisalesiano de Lins" - Plenário lotado e reconhecimento a equipe de trabalho e alunos marcaram a noite.

Aconteceu na noite de ontem (16), a Solenidade em comemoração ao Jubileu de Ouro do Ensino Superior Unisalesiano Lins.
O Presidente da Câmara Robson Peres, o Secretário de Esportes e Professor do Unisalesiano João Rufino (no ato representando o Prefeito de Lins Dr. João Pandolfi) e os senhores Padre Paulo Fernando Vendrame e Padre Edson Cardoso Colman representando o Unisalesiano compuseram a mesa.
Os vereadores Canela, Wesley de Madureira, Edson Gabriel, Ailton Gomes, Dr. Leão, Maria Solange Garcia SOL, Perin, Tutty e Tania Bueno estiveram presentes.
Autoridades municipais, professores, funcionários e alunos também participaram desta sessão festiva que contou com vários momentos emocionantes, onde a história do Unisalesiano de Lins foi recordada através de dados históricos e homenagens.
O Presidente da Câmara Robson Peres entregou o título e o botón do município ao Reitor da Universidade Padre Paulo Fernando Vendrame e ao Padre Edson Cardoso Colman como forma de reconhecimento pelos serviços prestados a sociedade através dos ensinamentos de Dom Bosco.
Em seguida foi realizada a entrega dos certificados de Honra ao Mérito ao Professor André Luis Ornellas (Pró Reitor de Ensino, Pesquisa e Pós Graduação), a Profª Máris de Cássia Ribeiro Vendrame (Coordenadora dos Cursos de Administração e Ciências Contábeis", ao Profº Leandro Paschoali RodriguesGomes (Hilinho) - Coordenador do Curso de Educação Física, o Professor Irso Tófoli (in memorian) foi homenageado na presença da sua esposa Mariluce Di Lascio Teraoka Tófoli, e também receberam a honraria a Professora Rosiane Gouvea Sozzo, Professor Donizete da Silva Santos e os ex alunos Heloísa Helena Rovery da Silva (Curso de Administração e Educação Física) e Sr. Claúdio Rodrigues ( Curso de Ciências Contabéis e Educação Física).
" Sou ex-aluno do Salesiano e me sinto extremamente honrado em presidir esta sessão, os ensinamentos desde o EFA até a Faculdade me mantém um homem mais sério, mais competente e com valores que vão além teoria, são ensinamentos de amor e respeito ao próximo. Temos a honra de comemorar o Jubileu de Ouro dos cursos de Administração, Educação Física e Ciências Contábeis da Universidade n° 1 no Estado de São Paulo, parabéns!" Finalizou Robson Peres.
COMUNICAÇÃO SOCIAL DA CML -
Patrícia Figueiredo