Ir para o conteúdo

Câmara Municipal de Lins-SP
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social CM de Lins no YouTube
Rede Social TV Câmara
Rede Social Instagram
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
JUN
07
07 JUN 2022
Vereadora Tania Bueno iniciou o Projeto "Lei Maria da Penha nas Escola" - Primeira palestra foi realizada na Escola Estadual Dom Henrique Mourão.
enviar para um amigo
receba notícias
Vereadora Tania Bueno iniciou o Projeto "Lei Maria da Penha nas Escola" - Primeira palestra foi realizada na Escola Estadual Dom Henrique Mourão.
 
Idealizado pela Vereadora Tania Bueno, o Projeto "Maria da Penha nas escolas" surgiu da necessidade de se falar sobre o tema principalmente para os jovens em período escolar. É uma iniciativa voltada para os alunos e educadores de escolas públicas e particulares da cidade de Lins observando o contexto atual da sociedade onde cada vez mais cedo as adolescentes se envolvem em relacionamentos amorosos, sendo alguns abusivos e que
levam a finais trágicos.
Em parceria com a Advogada Carolina Faria Prado, foi realizada uma palestra para os alunos do ensino médio da Escola Estadual Dom Henrique Mourão. Após a palestra foi aberto para a participação dos alunos.
"É importante falar sobre a violência contra a mulher também para os homens, é uma orientação sobre os limites e o respeito que deve acontecer dentro das relações. É uma luz para que saibam que exite uma rede de apoio para ajudá-los em situações de violência. É uma semente para que aja mudança de postura, de entendimento e de vida que reflete em toda a sociedade!" Destacou a Vereadora Tania Bueno.
A Vereadora agradeceu a toda equipe da Escola Estadual Dom Henrique Mourão, e em especial a Advogada Carolina Prado pela dedicação e parceria.
A ação será realizada em outras escolas da cidade.
EM CASO DE VIOLÊNCIA, DENUNCIE!
DISQUE 190 - ATENDIMENTO EMERGENCIAL
DISQUE 180 - VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER
DISQUE 100 - DIREITOS HUMANOS
COMUNICAÇÃO SOCIAL DA CML -
Patrícia Figueiredo
Ivan Parente.
Seta
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022
Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia