Rede Social CM de Lins no YouTube
Rede Social Webmail
17 FEV 2021
Vereadoras Carolina Souto (PSL) e Maria Solange -SOL (DEM) estiveram com a Secretária Municipal de Assistência Social de Lins.

Representando a Comissão de Assistência Social da Câmara de Lins, as Vereadoras Carolina Souto e Solange Garcia reuniram-se com a Secretária da Assistência Social do município, Rita de Cássia de Freitas.
Na ocasião, as Vereadoras foram em busca de conhecer quais sãos os projetos em desenvolvimento pela Secretaria e sobre como funciona a rede de atendimento social na cidade de Lins.
" Agradeço a Secretária Rita pela receptividade e por nos explicar como funciona o departamento e quais são as metas para 2021, mesmo em meio a pandemia. Como legislativo estaremos trabalhando lado a lado para conseguir ampliar as ações e fortalecer o que já vem sendo realizado" Destacou a Vereadora do PSL, Carolina Souto.
A Vereadora Solange Garcia (SOL) destacou o importante trabalho das vereadoras realizado no mês de Fevereiro junto ao Executivo Linense, buscando conhecer todos os setores para ter conhecimento de como colaborar.
Versão do Sistema: 2.10.4 - 01/04/2021