17 FEV 2021
NOVOS PROJETOS: Vereador Tutty (SD) esteve em Guararapes (SP) em busca de novos projetos que poderão ser implantados em Lins.

Nascido e Criado na cidade de Guararapes, Tutty Pereira está como Vereador pela primeira vez e desde o inicio do seu trabalho no legislativo, tinha como meta ir até a cidade de Guararapes em busca de novas idéias para serem implantadas em Lins.
No dia de ontem (17), o Vereador esteve na cidade e conheceu importantes projetos que serão apresentados para o executivo de Lins.
A horta comunitária realizada através da Secretária de Assistência Social que disponibiliza áreas sem ocupação para o plantio de hortas. Também oferecem adubos e sementes para os cuidadores. As pessoas responsáveis pela horta em sua maioria são idosos e moradores próximos do local. As verduras não podem ser comercializadas. São para consumo e doação.
Outro importante projeto é "LEITE DO IDOSO" que funciona como o viva-leite, mas custeado pelo município e entregue a idosos acima de 70 anos. O leite especial é em pó e com ferro, entregue uma vez ao mês com a quantia a ser utilizada no período.
A Primeira Dama de Guararapes Dona Glória, se emocionou ao falar do projeto que no município atende 500 idosos e o custo é em média de R$6 mil reais ao mês. Custo relativamente baixo, ,mas que tem melhorado a qualidade de vida e saúde dos beneficiados.
Tutty, esteve também nos projetos sociais da escola de bordados, e conheceu o CAMI (Centro Assistência Multi Interdisciplinar) que também é um projeto do município que consiste no atendimento de crianças e jovens com deficiência e dificuldade de aprendizado, como crianças com transtornos psicológicos e abusadas. O Projeto conta com atendimento de neurologista, psicologo, pedagogo e psicopedagogo.
Encerrando as visitas o VereadorTutty, esteve na Prefeitura de Guararapes e foi recebido pelo Prefeito Tarek Dargham e o Vice Alex Peramo Arruda.
" Estou muito feliz por retornar a essa cidade, que deixei há anos atrás para vir em busca de um sonho na cidade de Lins. Fui acolhido pela cidade de Lins e retorno hoje como Vereador para buscar projetos novos que tenho certeza, se implantados farão a diferença na vida das pessoas. Vi de perto cada um deles e funcionam!" falou emocionado, o Vereador Tutty Pereira.
"Agradeço a receptividade de todos Guararapenses! O próximo passo é formalizar os projetos e apresentá-los ao Executivo Linense" concluiu.
COMUNICAÇÃO -
Patrícia Figueiredo.