Rede Social CM de Lins no YouTube
Rede Social TV Câmara
25 JAN 2021
Vereador Robson Peres (PP) visita a Defesa Civil de Lins e destaca o apoio do Legislativo Linense.
Nesta manhã (25) , o Presidente da Câmara e Vereador Linense Robson Peres (PP) esteve na sede da Defesa Civil de Lins para estreitar o relacionamento com a equipe e ressaltar o apoio do Legislativo local.
Na ocasião, o Coordenador Municipal e Adjunto Regional da Defesa Civil do Estado de SP Wagner juntamente com os agentes da Defesa Civil Emerson e Cleiton Dias falaram um pouco sobre como funciona a Defesa Civil e os projetos realizados.
" Em 2013, após uma chuva intensa conseguimos para o município através da Defesa Civil um recurso de R$ 1 milhão e 300 mil reais, sem contrapartida, devido a defesa civil ser ativa e regularizada. Com o valor foram feitas três importantes obras no combate a enchentes. Desde então, trabalhamos em parceria com o poder público e privado em ações que beneficiem a população e agindo em situações de risco sejam na água, solo, ou fogo." destacou o Coordenador Wagner.

🟢 VOCÊ SABIA?
Qualquer pessoa que tiver interesse pode ser voluntário na Defesa Civil? Basta manifestar o interesse, preencher um formulário e fazer parte do grupo de whatts que informa as ocorrências e os pedidos de ajuda. Cada um pode ajudar no que puder, é uma união de forças.
Atualmente, a Defesa Civil de Lins, tem 26 voluntários, 07 ativos.Quem tiver interesse de conhecer um pouco mais sobre a Defesa Civil, ou se voluntariar, entre em contato com o telefone (014)35238220.
Versão do Sistema: 3.1.6 - 03/11/2021