21 OUT 2019
Câmara não terá expediente na próxima segunda-feira (28), devido ao ´Dia do Funcionário Público’
34ª sessão ordinária será transferida para a terça-feira (29)

Na próxima segunda-feira, dia 28 de outubro, é comemorado no município de Lins o “Dia do Funcionário Público”. Nesta data, fica declarado Ponto Facultativo nas repartições municipais - conforme Decreto Municipal nº 11.570 de 3 dezembro de 2018, que dispõe sobre Feriados Municipais. Com isso, a Câmara não terá expediente.

A 34ª sessão ordinária - que seria aconteceria na segunda-feira - foi transferida para a terça-feira (29), com início em seu horário normal, às 20h.  O “expediente ao público” também será retomado nesta mesma data, das 13 às 15 horas, inclusive o serviço de protocolo.